Música

Taylor Swift adia show por conta da alta temperatura no Rio

Uma fã morreu no show da artista

A cantora Taylor Swift, anunciou na tarde deste sábado (18) o adiamento do show no Rio
A cantora Taylor Swift, anunciou na tarde deste sábado (18) o adiamento do show no Rio |  Foto: Reprodução
 

Taylor Swift, anunciou na tarde deste sábado (18) o adiamento do segundo show no no Estádio do Nilton Santos,  Rio de Janeiro. A decisão aconteceu após a morte da fã Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos. Segundo a artistas, o adiamento é por conta da onda de calor. A cantora fez o comunicado em uma rede social.

"Escrevo do meu camarim no estádio. A decisão de adiar o show dessa noite foi por conta das altas temperaturas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, da minha equipe e dançarinos vêm, e sempre virão, em primeiro lugar", escreveu Taylor.

Leia +: Fã da cantora Taylor Swift morre antes do show no Rio

Leia +: Fãs de Taylor Swift madrugam na fila para 1º show no Rio

“De fato, a temperatura está muito alta, muitos atendimentos médicos. O pessoal que não chegou no Engenhão ainda dá meia volta, não sai de casa. Quem tá no Engenhão sai com tranquilidade. A organização vai ver se o ingresso vai valer para segunda-feira , infelizmente vamos adiar o show de hoje para segunda”, disse o prefeito Eduardo Paes.

Morte de fã

Ana Clara Benevides, de 23 anos, fã da cantora Taylor Swift morreu antes do show na sexta-feira (17), nas redes sociais, a artista confirmou o caso e lamentou a perda. Os familiares da jovem também confirmaram o caso.

"Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos uma fã hoje à noite", iniciou a notinha.

Ana chegou a ser socorrida antes do início do show, após desmaiar na grade em frente ao palco. Ela chegou a ser encaminhada para um hospital, no entanto, não resistiu e teve uma parada cardiorrespiratória. No entanto, a causa da morte ainda não foi confirmada.

< Deolane Bezerra reage sobre polêmica envolvendo Marcos Oliveira Funcionária demitida após caso de discriminação se pronuncia <